quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Direito de resposta - Flávio Félix

Seu Cunha,

Lí, surpreso, seu post de hoje onde faz referencia a minha pessoa e a minha administração. Li também algumas posições de pessoas questionando a venda do jogador Jacaré. De antemão digo que na minha gestão o clube e seu Conselho Deliberativo jamais teve contas e contratos secretos. Tudo ficou sempre a disposição de todos os sócios e conselheiros.
A cobrança, o direito da informação e normal. Mais, o dirigente de um clube deve ter seus atos transparentes. Mais do que isso, tem a obrigação de ser transparente, de disponibilizar suas seus atos e suas contas aos proprietários do clube, seus sócios.

Portanto, quero deixar claro que todos aqueles que tenham dúvidas, mera curiosidade até, sobre a prestação de contas do jogador citado, estarei a disposição pelo telefone 2242300, do meu escritório, para não so falar, mas mostrar e fornecer cópia de toda documentação e pagamentos feitos com ao valores recebidos pelo clube referente a venda do atleta. Não se constranjam, pois para mim, ao contrário de outros, é uma imensa satisfação demonstrar meus atos a frente do clube. Felizmente, como não sou burro e essa foi a única negociação de minha gestão, guardei cópia de tudo, pois sabia quando da saída das raposas que estavam cercando o clube para tomá-lo e desde o início demonstraram  que a única forma de apagar com o bom nome que construí na administração, seria através da retratação, coisa que esse senhor,. Décio Sarda, sem moral e competência no clube para se equiparar a minha pessoa, se especializou, mas não tem crédito junto a torcida, pois nunca nada de positivo plantou, só fofoca.

Ao seu Décio Sardá, sujeito  que por alguma razão jamais declarada tem como seu esporte favorito me caluniar. Chega! Teve oportunidade de me processar, se alguma irregularidade minha diretoria tivesse cometido quando fiscalizou minhas contas no Conselho,. Aprovou os balanços e assinou junto com uma auditoria externa pela primeira vez feita nas contas de um clube em Santa Catarina,  contratada pelo Zunino para achar furos na minha gestão Impossível, tiveram que assinar pois só fiz o bem ao clube e a torcida. Os "MALFEITOS", no dizer da Dilma, vieram depois, sob os olhares cúmplices de outros.

Cansei. Assim como processei Miguel Livramento e o  João Nilson Zunino por muito menos e estes se retrataram em suas contestações (cópias a disposição de quem quiser - fone 32242300),   o Sr. Décio Sardá, salvo retratação imediata o que lhe poupará tempo e dinheiro, será processado no primeiro dia após o término do recesso judiciário. Lá terá a oportunidade de fazer todas as provas que diz ter. Nada provará pois se fosse verdadeira, com o ódio que nutre graciosamente contra minha pessoa já teria representado no Conselho, na Polícia, na Justiça e até junto ao Papa.

Aliás, justo ele, Décio Sardá,  que acionado em 2005 como membro do Conselho Fiscal por um grupo de conselheiros, se negou a fornecer (como agora negam) várias explicações sobre negócios bastante nebulosos já na da época. Nos próximos dias estarei enviando cópia para voce e demais blogueiros  divulgarem estes oficio solicitando estas explicações e a resposta negativa.

Só para esclarecer. A venda do Fantik, feita no primeiro ano após minha saída pelo atual administração,   foi noticiada  aqui por U$300 mil dólares e posteriormente foi divulgada no México a quantia exata de U$ 800 mil dólares, sendo que a maior parte foi DESVIADA  e juntada nota fiscal de uma empresa de eventos do Paraná, Um escândalo abafado pelo Conselho Fiscal.  Isso foi denunciado ao Conselho Fiscal, Sardá integrante. Vou mandar digitalizado todos os documentos que faço referência e enviar aos bloqueiros , para não virem respostas de quem não tem conhecimento das coisas. Aguardem os primeiros dias de janeiro.

Em tempo: Solicito ampla divulgação por todos os demais blogueiros. Vamos começar a discutir com profundidade, transparência e ampla divulgação  as coisas do clube. O nível será o escolhido pelos adversários. Responderei no mesmo tom. Ofensas, serão remetidas ao crivo do judiciário.
Flávio Félix

Nota do Blogueiro - Como foi citado em alguns comentários, Flávio Felix me enviou um e-mail pedindo para publicar a sua versão da história.
Pois bem, como podem ver, Flávio Félix está atento e disposto a responder a quem tiver duvida da sua gestão junto ao Avaí.

Abraços!