terça-feira, 8 de novembro de 2011

Protesto dos Mil - Por - Carmen Fuhrmann


Vamos combinar: NINGUÉM está satisfeito certo? Os torcedores estão batendo cabeça - até parece o Gian e o Caçapa no segundo gol do Ceará - querendo arrumar uma maneira de resolver, ou talvez diminuir a tristeza de ter que ver a possibilidade de uma Série B - matematicamente falando.


No Blog do Seu Cunha, no Blog do André, no Avaixonados, e em todos os outros, se não for nos posts com certeza serão nos comentários que estará estampada a revolta com a diretoria e toda essa situação que se assola na Ressacada. 

Aqui mesmo, publiquei a idéia do Pablo Antony que pediu que a  torcida se junte e faça o "Protesto dos Mil". Olha que não seria má idéia, embora duvide muito que haveria treino com portões abertos. Até mesmo os jogadores estão sendo poupados das entrevistas, imagine abrir portões para a torcida. 

Talvez seja este o momento de passar a limpo tudo. E além do "Protesto dos Mil", quem sabe uma comitiva - viajei - para que a torcida seja atendida pelos dirigentes e juntos possam encontrar uma saída para aquele que é a nossa maior preocupação: o AVAÍ FC#ficaadica