terça-feira, 22 de novembro de 2011

O verdadeiro responsável pela nossa queda.

1. CATEGORIA DE BASE:

Diretor: Sandro Zunino;
Empresário: Gabriel Zunino e Luiz Alberto
Responsável: Presidente e "contratador dos parentes": João Nilson Zunino.

2. PREÇO DOS INGRESSOS:

Funcionário (do laboratório ou do clube?) pelo aumento: Nerto Machado
Empresa contratada para levar o dinheiro dos associados: MídiaWeb
Responsável pela contratação de todos que levam esse dinheiro dos associados: João Nilson Zunino

3. PARCERIAS

Como todas as demais parcerias feitas, desde Marco Aurélio Cunha, Lula e outros ex-doladodelá (como gosta doladodelá), podemos contar SEGURAMENTE  mais de 50 profissionais refugados que o nosso ilustre presidente fez parceria trazendo para cá, razão do seu imenso "sucesso". Todas, sem excessão, têm o mesmo "modus operandi". Vasculham o lixo do mercado buscando "atletas" de graça, refugados, contundidos e o jogam no clube para recuperação, com o clube pagando altos salários e eles ganhando mensalmente 10 ou 20% dos salários dos atletas. Depois ao final se venderem algum jogador, o clube que recuperou, que pagou, leva no máximo 20% e os empresários que encheram o clube de dívidas e atletas bichados ganham 80% sem gastar um tostão, pelo contrário ganhando de todos sem exceção.

Uma pergunta que não quer calar: Seu Arini ou seu Enio, quando forem renovar com atletas do Gabriel Zunino, filho do presidente, terão coragem de dizer não e procurar o menor custo para o clube, ou vão se sentir obrigado a renovações altas para o mesmo ganhar sua comissão mensal gorda ?

Responsável pela lambança: Alguém tem dúvida? João Nilson Zunino, aliás, assunto digno para abertura de inquérito no Conselho, Basta um sócio formalizar o pedido. Pelo estatuto, aberto o inquérito, o presidente é afastado de imediato (art. 53).

4. COMISSÃO TÉCNICA


No Avaí, Figueirense, no Flamengo ou São Paulo, enfim em qualquer clube, deveria e em geral são contratadas pelo clube. No Avai é pelos empresários "parceiros". A finalidade é única, Os empresários (LA e Zunino) ganham comissão sobre os salários mensais dos profissionais, por isso tantos encostados lá. E vc, sócio, paga.

Responsável: João Nilson Zunino


5. EXPLORAÇÃO DA MARCA

Não querendo misturar "alhos com bugalhos" como maliciosamente fazem por ai. No passado Guga tinha sua imagem negociada somente por empresa que administrava todos os grandes profissionais do tênis do mundo, Portanto, era impossível qualquer uso sem grande negociação que implicasse enorme retorno a empresa. Como já falei aqui, na administração anterior, o Avaí foi pioneiro na contratação de uma agência catarinense para administrar sua marca, a D`Araujo,   que trouxe a Cap Ferrat, fez a campanha Cadeira Azul, negociou com a vinda da Portobello, entre outras ações de enorme sucesso. Essa empresa permaneceu no início da gestão do Zunino e posteriormente foi trocada, saiu ou deixada de lado, não se sabe ao certo, mas tentou várias vezes algum tipo de parceria para o uso da imagem do Guga. O que ele podia fez, levou o nome do clube para o mundo inteiro.

Responsável pelo desgaste atual da nossa marca: João Nilson Zunino

6. PREÇO DOS INGRESSOS E AFASTAMENTO DA TORCIDA

Assunto que dispensa maiores comentários, mas merece apuração a contratação de empresa que deve ter levado uma fortuna dos associados, empresa que ninguém conhece e não se sabe o que acrescentou ao clube (nada). merecia uma investigação pelo conselho também.

Responsável: João Nilson Zunino


ET- Dia 28 tem reunião do Conselho. Podemos e devemos fazer a Reunião Dos MIL.
Se o estatuto diz que o sócio pode freqüentar todas as instalações sociais e desportivas do clube, presume-se que o auditório aonde vai se realizar a reunião seja uma instalação social e conseqüentemente com acesso livre ao sócio que em conseqüência, poderá ir lá assistir, falar, pois a constituição federal esta acima do estatuto e garante a liberdade de expressão e não poderemos, somente votar.

Além do mais, sócios elegem o Conselho. Seria como não pudéssemos ir na assembléia legislativa, ou câmara dos vereadores assistir as sessões dos parlamentares que elegemos.