quarta-feira, 9 de novembro de 2011

O meu desabafo.

Já disseram por ai que os torcedores avaianos são bipolares, analfabetos funcionais, tansos e tudo que pudesse ser dito para tentar desmerecer aos que cobravam atitudes diferentes das que estavam e estão sendo tomadas na Re$$acada
Biporaridade deve ser o sujeito não aceitar critica e criticar os críticos.
Bipolaridade deve ser o sujeito não aceitar comparações e repudio aos funcionários do laboratório que trabalham no Avaí e ao mesmo tempo vive xingando os trabalhadores do grupo RBS.
Bipolaridade é escrever um blog avaiano e ser funcionário do presidente em outro seguimento.
Analfabetos funcionais são os que têm função dentro do clube, nós não temos função dentro do clube, nós torcedores na nossa função que é nas arquibancadas embora toda essa M ainda fizemos o que sabemos fazer de melhor, torcer pelo clube e não por nomes.
Tansos? Só se for por estar ao lado de quem não merecia, mesmo assim ainda acho que a torcida que apoiou o time é a torcida do Avaí que pelo motivo óbvio ainda mantinha a esperança, já quem apoiou só por causa do Deus Zuzu, esse sim, esse merece o troféu de tanso, bipolar e analfabeto funcional do ano com uma faixa de hipócrita.

ET: Esse desabafo vai para alguns blogueiros descarados e bocas alugadas que passaram a discriminar minhas postagens e meu blog tentando me jogar contra os leitores, mas como dizem por ai, o tempo é o Srº da razão, eis que, os hipócritas estão engolindo tudo sem direito a água, aqueles que estavam ou estão com o Seu Cunha atravessado na garganta eu recomendo recolherem-se as suas insignificâncias, pois quem sabe faz a hora e não espera acontecer.