sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eles ragam o Estatuto.

Informações dão conta que o Conselho Deliberativo do clube conta hoje com aproximadamente 300 conselheiros.
Um conselheiro paga mensalidades de R$230,00 com direito a duas cadeiras e estacionamento. (na minha opinião a mensalidade de um conselheiro deveria ser de R$500,00)
Também as informações dão conta que a média de conselheiros presentes nas reuniões do mesmo é de apenas 25 membros, ou seja, fica na média de 10% .

E por que não se faz valer o Estatuto do clube?

Art. 52. Perderá o mandato o Conselheiro que:
a) faltar a 4 (quatro) reuniões consecutivas ou a 6 (seis) alternadas, sem motivo justificável; b) deixar de contribuir com as taxas estabelecidas.

Parece que tem gente que gosta mesmo é de desfrutar dos benéficos de ser um conselheiro, desconhecem o Estatuto e até mesmo na parte que lhes compete, pois eu como torcedor comum sei que 70% desses membros já eram pra terem perdido seus mandatos e só não perderam porque nosso Conselho Deliberativo é simplesmente um “Conselho Comemorativo” e que, desconhece, ou não cumpre nem o próprio Estatuto do clube.

ET- Se os responsáveis por fiscalizar, deliberar e fazer cumprir o Estatuto do clube não cumprem, fica a evidência de que só mesmo com uma Assembléia Geral pra parar com essa ZORRA que virou o Avaí Futebol Clube.