sábado, 5 de novembro de 2011

Contudo, nos resta apenas torcer.

Infelizmente o momento é um dos piores, o reflexo da situação dentro de campo é tudo por culpa dos incompetentes que com suas ganâncias acabaram com o principal produto de um clube de futebol.
Não tem outro jeito, não tem como mais esconder o que está exposto e  posso garantir que ainda é pouco, tem muito mais sujeira embaixo desse tapete que ainda vai aparecer, é esperar.
Tentar transferir a culpa dessa situação ou parte dela a imprensa local e principalmente a RBS é puro desespero de quem sempre defendeu o indefensável, de quem sabe que dentro do ARS o quadro é outro, mas prefere esconder para não perder as regalias e continuar agarradinho no saco do "homi".
Jornalismo trabalha com fatos e diante disso, parabenizo o Gean Balbinotti e Castiel por terem trazido a tona o fato do rompimento e racha entre LA e Zuninos, aliás, o presidente foi quem  trouxe o assunto a tona e tornou público "dizeu tá falado". Aos puxa-sacos fica a incumbência de tentar explicar o que não tem explicação, o clube se tornou a casa da mãe Joana, não tem comando e o buraco é muito mais fundo do que imaginamos.
Contudo, nós torcedores continuamos a fazer a nossa parte, pois é o que nos resta e nos cabe, apenas torcer.
Então, amanhã estaremos lá, nós não somos de mentira, nós somos verdadeiros, pois somos avaianos e avaiano verdadeiro é transparente.

Abraços!