segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Conseguiram?

Pronto, Conseguiram. Finalmente acharam um culpado por estamos à beira do precipício. Foram os blogueiros que falam a verdade!!! É a imprensa que noticia nossa incúria e desorganização!!!

Ao Zunino, nosso eterno presidente, com grandes conquistas como 2 títulos estaduais, nenhum vice e 5 títulos do lado de la nas suas gestões, nenhuma crítica, lógico. Não é a hora. Aliás, nunca é hora para criticar o chefe, isso é correto. Errado é querer que os demais, que não são subordinados ou apadrinhados, façam o mesmo. Se lembrarem, não era hora em 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, não era hora nem em 2007,  quando por um gol não fomos para a série C. Horas, bolas, não era hora, sim, em 2008, 2009, quando fomos vitoriosos e pronto. Futebol é simples, simples assim. Se não tivessem esses bocas alugadas anestesiando a massa avaiana, não estaríamos hoje passando pela vergonheira generalizada que passamos. Mas, não, não é hora, nunca é.

Por outro lado, no lado de lá, ao contrário do que os anestesistas tentam colocar, o pau come. Vide queda do time barbie para a série B e imediata queda do (argh) presidente que ganhou cinco títulos estaduais praticamente no mesmo período. Por isso voltaram no ano seguinte, lá não tem gente tapando o sol com peneira. Lá o Rei fica nú mesmo, aqui seus áulicos sempre vêem o enfeite, até no sa... murcho do homem.

Me respondam: Quem botou o professor Nereu nessa fria de anunciar o término da "parceria" ? Quem colocou na imprensa senão alguém de dentro do clube que os salários estão atrasados? Oras, para o inferno culpar nossos inimigos por nossa incompetência. Inimigos não mandam flores. Os salários atrasaram e vão atrasar mais, pois boa parte da verba da televisão está indo para amortizar a dívida do clube com seu presidente de várzea, sim, várzea, pois somente na várzea ainda os presidentes pagam contas do seu bolso!!! E não venham me dizer que os motivos são nobres, pois nobre é o meu blog. Atrasa, pois admite um empresário que coloca seis goleiros no plantel, atrasa porque admite um empresário que coloca 4 preparadores físicos num time sem preparo físico, com mais de 60 contratações ridículas no ano, atrasa porque gasta com dezenas funcionários desnecessários, caros para ficar puxando o saco.

E vamos combinar, né. Todos sabem que o Alexandre, ex Presidente do Conselho, renunciou porque não quis colocar em votação a aprovação de uma empréstimo bancário de 4 milhões, se não me engano, para...."Pagar salários atrasados", ou era para pagar o presidente???

Então fica assim, vamos combinar: O Castiel é nosso inimigo? Pode ser. Mas quem fez parceria para arrombar o clube, cujo empresário abocanhou milhões (e não atende ao telefone, me engana que eu gosto) foi ele, o Zuzu. Quem tem que pagar os salários é ele. Mas faça o seguinte, pegue um pouco dos milhões que o LA(?) ganhou e pague, pois a parceria, como vínhamos anunciando era assim. O LA contrata, o avai paga, os empresários lucram. Deu certo e não se façam de magoados, não somos tão otários assim.

Ah! Desculpem, a culpa também é dos blogs que noticiam e contestam as fal...Deixa pra lá.