domingo, 23 de outubro de 2011

A vitória.

Com a torcida, com um outro clima e com os jogadores se empenhando o resultado foi de vitória, vitória importante e necessária num jogo pra lá de emocionante.
Melhor time sem sombra foi o Botafogo, mas o nosso time a nossa torcida mereceu o resultado, resultado típico de uma luta de boxe, onde um lutador bate e bate muito, está vencendo a luta por pontos, mas no último round e no minuto final aquele que está apanhando acerta um golpe certeiro e leva a knock-out o oponente.
Vi o jogo dessa maneira, vi o time avaiano querendo e buscando o resultado mesmo com suas limitações, não fosse a atuação do goleiro Felipe estaríamos chorando mais uma derrota, não dá pra sair por ai dizendo que agora vai, vamos com calma, ejaculação precoce é para os adoradores do Drº, aqueles mesmos que por razões óbvias puxam o saco e tudo pra eles é graças ao Deus Zuzu.
Coitados! Esses só conseguem se masturbarem segurando algo na mão que não é deles.
Que venha o Corinthians, que venha mais uma vitória, que ao final dessa temporada podemos ter orgulho de termos  ficado na série A, mas que o torcedor avaiano não mais se deixe enganar, não se acomode, após o brasileiro é a hora de pedir uma ASEMBLÉIA GERAL. Tem muitas coisas que precisam ser esclarecidas e não esquecidas, muito menos jogadas pra debaixo dos capachos que, sabemos tem muitos desses capachos frequentando a  Re$$acada.

ET - Como é bom uma vitória, pois sempre é bom vencer, sempre é bom deixar a Re$$acada vitorioso, mas uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Entendeu? Não? 2012 é logo ali, Série A ou B será consequência, resta saber se vamos querer continuar sendo tratados como fomos nesses dois últimos anos?
temm gente que A D O O O O O R A ! ! !