terça-feira, 18 de outubro de 2011

Sereno, bebida e cigarro fazem mal.

Eu sei disso, mas adoro uma noitada, uma gelada, Vodka e energético é tudo de bom e meu Plaza curto tá difícil de eu largar.
Sabendo que me fazem mal mesmo que moderados, eu não dependo do meu corpo e preparo físico como instrumento de trabalho, esses vícios nunca atrapalharam em nada meu desempenho profissional.
Infelizmente alguns profissionais não respeitam os seus limites e principalmente alguns profissionais do futebol que costumam freqüentar o bairro do Bom Viver em Biguaçu.
Sugiro ao departamento físico do Avaí ao invés de medir o tal  sei lá o que, medir a quantidade de álcool no organismo de cada atleta após o dia de folga.
Não sou contra e nem falso moralista, mas pra tudo tem limites e essa fase ruim do time tem muito  haver também com a falta de comprometimento de alguns "atletas" chegados a uma garapa.

.
.