terça-feira, 25 de outubro de 2011

Quem é contra? - Atualização 17:10

Não vejo em quem critica a diretoria avaiana e sou um deles, ser contra o Avaí e  muito menos esteja torcendo para que o time seja rebaixado, esse é um discurso de alguns acéfalos que não admitem criticas a direção e muito menos são capazes de separar o joio do trigo.
Pois bem, sou muito realista, ano passado estávamos na mesma situação  até que acabamos fugindo do rebaixamento, mas o que aconteceu após essa façanha?
Então uma coisa é apoiar o time e torcer muito pra ele escapar do rebaixamento (eu não acredito), mas continuo fazendo o meu papel de torcedor, que é apoiar o time e com a condição de que eles demonstrem dedicação dentro de campo como estão demonstrando nos últimos jogos.
Outra coisa é deixar clara a postura contra a direção e bater nessa tecla até que a situação mude, acho que temos que fazer diferente do ano passado. Temos que cobrar sem parar, pois não podemos como torcedores cometer também o mesmo erro do ano passado que, quando fugimos do rebaixamento  relaxamos e paramos com as cobranças e acabamos deixando essa diretoria  nos enganar novamente.
O negócio é o seguinte, time dentro de campo apoio total, fora de campo é cobrar, pois 2012 tem que ser diferente, muito diferente.