segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O Avaí já tem chapa de oposição? - By Vinícius

Alguém ligado ao presidente  não deveria ter entrado na seara política do clube, até pelo fato de ser funcionário do Zunino e não ter a condição mínima de imparcialidade. Ridículo e o diminui, pois aparentemente é bem inteligente. Só que não pode menosprezar a nossa inteligência achando que vai convencer alguém sendo pago para isso.

E se for pra comparar podemos constatar  que...

Tempos atrás, era um troco ali, outro lá. Agora, são milhões. O Balanço publicado em abril mostrou 30 milhões em dívidas, sendo mais de 1/3 para o homem que não deve para padaria. O Avaí não deve para padaria (talvez), mas o que deve para bancos (dois empréstimos de milhões esse ano) e para o Zunino, é uma grandeza. 
No mais, estão apavorados com a possibilidade duma chapa de oposição, quando em futebol se sabe que oposição não ganha eleição, a situação que perde quando administra mal e não ganha títulos. 

Abs.
Vinícius

 
NA - Eu não sei se existe alguma chapa de oposição formada ou se formando no Avaí, mas deixo clara a minha posição, qualquer uma que seja sólida e contra a atual situação do clube terá o meu apoio incondicionalmente. Por que? Simples, muito simples até, o Avaí é povo, é gente!