terça-feira, 11 de outubro de 2011

Eu tenho opinião.

Não entro em blá, blá, blá, não sou hipócrita e muito menos de mudar simplesmente de opinião, até mudo, mas não simplesmente e fácil assim.
Por isso eu estou muito feliz com a vitória do Avaí diante do CAP, mas foi uma vitória em cima de um time fraco, que tem o pior ataque da competição e então uma vitória que tinha que ser, nada de extraordinário.
Já o próximo adversário é mais qualificado e temos que buscar a vitória até mesmo porque não temos com fugir disso, é vitória ou vitória daqui por diante e mesmo assim teremos que torcer e muito por tropeços de CAP, Cruzeiro e Atlético MG.
Pois então, não teremos vida fácil, não é uma vitória em cima do fraco CAP que vai me fazer mudar simplesmente de opinião, entre os times que estão na ponta de baixo o Avaí  na minha opinião só é melhor do que o América MG e Atlético PR.
A coisa pode reverter? Pode, claro que pode, estamos falando de futebol e estou torcendo muito pra que nossa situação se reverta, mas por hora minha consciência ainda não me permite tal ilusão e ainda acho que nossa caminhada continua sendo a série B de 2012, mas nada impede que daqui a duas ou três rodadas eu mude de opinião, ora, só não muda de opinião quem não tem.