terça-feira, 18 de outubro de 2011

É ruim, mas....

Concordo que Toninho Cecílio é ruim, mas é o técnico de confiança da LA,  é pra LA que ele trabalha e reza direitinho pela cartilha do Srº LA.
Bobagem querer imputar ao Toninho Cecílio o fracasso do Avaí nessas rodadas, ele coloca em campo o time que a LA quer ver. E mais, já sai mapeadas as substituições.
Nas falácias de que Márcio Goiano não veio pro Avaí porque quis fazer leilão, afirmo que foi uma mentira plantada para justificar a vinda do Toninho Cecílio, na verdade Márcio Goiano não veio pelo motivo de que umas de suas exigências  para vir treinar o Avaí seria que ele não aceitaria interferência nas escalações.(Fonte: Samuel - Amigo pessoal de Márcio Goiano). Alguém acha que eles iriam dizer isso publicamente?
É por isso que eu alerto para essa mania dos seguidores do Drº que costumam a qualquer preço defende-lo cegamente, até mesmo passando por cima da velha e boa razão, onde não existe transparência eu sempre me darei o direito as duvidas e quem puder esclarecer que faça, caso contrário respeite e cala-se, pois estou no meu direito, direito de torcedor.