segunda-feira, 3 de outubro de 2011

É o Poste fazendo xixi no cachorro.

Então quer dizer que o acontecimento desagradável no treinamento onde TC gritou, esperneou foi por causa de dois atletas que se rebelaram contra a sua decisão dos relacionados para o jogo contra o Bahia.
Dizem e não sei se é verdade, pois tem gente querendo ver pelo em ovo pra desviar o foco, mas que, ao revelar a relação de jogadores que iriam viajar para a Bahia sem Cleverson e Estrada, Willian e Lincoln não gostaram e reclamaram com o treinador e por isso daquele episódio que todos já tem conhecimento.
Agora eu pergunto, Qual é a função do Willian, Lincoln e do Toninho Cecílio?
Tá bom, então vamos por os pingos nos "IS". 
É sim, responsabilidade do TC em escolher o melhor na sua convicção para os confrontos e cabe aos jogadores acatar o que o comandante determina, pois está muito claro que no ARS o poste é que está mijando no cachorro e tem gente que apóia essa aberração.
E no jogo Lincoln foi substituído e Willian forçou o vermelho, mas a culpa da derrota alguns estão transferindo toda para o TC que pra mim ele é o cachorro dessa história, até quando os postes vão continuar mijando nele?

ET - Eu também não concordei e estranhei a decisão do TC em não levar principalmente o Cleverson, mas isso não dá direito aos seus subordinados em se rebelarem, por favor, pais de famílias têm que saber respeitar o seu comandante e mostrar que são disciplinados. E ainda se ofendem por serem chamados de BAGACEIRAS.


FORA ZUNINO!
FORA L.A!