sábado, 22 de outubro de 2011

Deixando claro.

Agora devemos estar no meio tempo do jogo, não sei se estamos ganhando, empatando ou perdendo, pois essa postagem foi feita ontem na madrugada. Espero que estejamos ganhando e não importa se de meio á zero, o importante é vencer o Botafogo, importante e necessário.
Mas o que eu quero deixar claro, é que vou sempre torcer pelo Avaí, eu disse Avaí, não sou partidário de nenhum gestor, não dependo de favor deles pra nada, não costumo ser bajulador pra me dar bem, muito menos como bloqueiro me acho mais torcedor e conhecedor das coisas do meu clube do que os demais, embora as informações  pipocam na caixa postal direto, digamos que são ócios do ofício por eu ter um blog.
O motivo dessa postagem é alertar  os avaianos para uma possível masturbação precoce, aconteceu em 2010 quando fizeram tudo de errado e ao final conseguimos escapar do rebaixamento.
Pois bem, o que mudou de lá pra cá?
Muita coisa e, mudou para pior, culpado talvez somos nós mesmos, pois cobramos o ano inteiro de 2010 e com a permanência esquecemos de continuar cobrando, eis que os donos do Avaí se sentiram mais poderosos e o resultado são esses que estamos presenciando.
Já não me importo se vamos cair ou não, pois agora não podemos mais fazer nada, claro que a permanência é o que todos queremos, mas me importa saber o que podemos fazer para que essa situação não mais perdure na Re$$acada, me importo com o balcão de negócios que virou o clube com a terceirização do futebol, com forasteiros no comando sem que tenhamos alguém para barrar isto.
Contudo, meus amigos avaianos, eu sou favorável a uma ASSEMBLÉIA GERAL logo após o encerramento do brasileiro, tá na hora de se dar um basta nisso tudo que estão fazendo com o Avaí.
Chega desse papo dos xaropes seguidores do Drº que vivem pregando inverdades como, não tem ninguém com capacidade de assumir no lugar do Drº. Mentira descarada, se criou no clube uma redoma em volta do presidente e ela precisa ser quebrada antes que  seja totalmente quebrado o clube e tem mais, uma ASSEMBLÉIA GERAL não é necessariamente para a retirada do presidente do seu posto, mas sim pra buscar esclarecimentos e então termos uma administração com transparência.
Do que os seguidores do Drº têm medo?