segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cartaz para colar na sala de reuniões do CD.

A torcida quer saber.

1 - Existe um contrato entre o clube com a parceira LA e, qual é o percentual do clube nas negociações com os jogadores?
2 - Por que contrair um empréstimo pra pagar a folha, se nesse período houve a venda de jogadores como o Renan e Marquinhos?
3 - Quanto o clube já lucrou com as vendas de jogadores com a atual gestão e onde foram aplicados esses valores?
4 - Como terceirizar o futebol do clube sabendo que o futebol e revelação de jogadores são a principais fontes de renda do mesmo?
5 - Johny Dias, Jhony, Laércio, Branca, Rodrigo Thiesen, Renan Oliveira, Medina, Claiton, e outros jogadores formados na base, por que o clube desvaloriza esses atletas?
6 - Qual a verdadeira razão de manter a parceria se não é rentável ao clube?
7 - Como um clube do tamanho do Avaí e que foi o segundo maior clube em crescimento no Brasil em 2010 não consegue montar uma equipe competitiva para o campeonato catarinense e brasileiro de 2011?
8 - O clube que mais negociou jogadores no Brasil (63),  não tem dinheiro, não tem um bom time, muito menos jogadores pertencentes ao clube, onde é que vai parar toda essa grana com as negociações?
9 - Quem vai assumir o prejuízo com a perda de receitas do clube com a queda para a série B?
10 - Qual a verdadeira importância da existência de um Conselho Deliberativo no Avaí? O próprio não consegue barrar esses desmandos, não age e só delibera com muita propriedade em benefício próprio como, churrasquinnhos e outras coisitas mais. 
 11 - Alguém da diretoria executiva e de todo o Conselho sabem o significado da palavra TRANSPARÊNCIA?

ET - É hora de união sim, mas de união de gente do bem para poder colocar tudo em pratos limpos e tirar o Avaí  das mãos de quem esteja utilizando o clube para benefício próprio.