segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Toc, toc, toc - By Carmen Fuhrmann

O que se viu ontem em campo, foi mais um passo para a segundona (toc, toc, toc). Claro que esse não é o desejo da torcida avaiana, porém chega um momento que não se pode tapar o sol com a peneira, e mesmo aqueles que vinham deixando seus comentários pela blogosfera mostrando sua crença e querendo acentuar o lado positivo do grupo, já saíram de cena, ou pelo menos não são tão assíduos assim.
O que o Avaí pode contar hoje, é um amontoado de jogadores correndo de um lado para o outro e sem apresentar nenhuma qualidade, não estão nem aptos a vestir qualquer camisa da Série A, muito menos o manto azurra. Como disse Fábio Luiz Machado, somente Lincoln e Willian fazem alguma diferença, e dão alguma alegria aos torcedores, já o restante do grupo servem de alegria apenas para os empresários.
Ontem foram muitos os erros e já não há mais como negar que o Leão está numa luta desigual, onde a cada jogo é nocauteado e se mostra abatido e sem nenhuma demonstração de reação. Aqueles que assumiram a postura de "bagaceira" após a Nota dos Atletas no site do Avaí, devem começar a repensar a sua vida profissional a partir de agora. Devem repensar sua vida familiar, afinal são pais de família não é mesmo?
Porém, quem deve repensar URGENTEMENTE na sua postura e nas suas atitudes equivocadas de convocação do torcedor para encher a Ressacada é o Presidente Zunino. Quem sabe ele leva todo esse elenco que está no Avaí, mais a L.A, diretores e alguns conselheiros baba-ovos para trabalhar lá na sua empresa. Se eles são tão bons assim porque não os contrata? Fará dois favores aos torcedores: uma limpa no Sul da Ilha e colocará esses cocôs nos seus devidos lugares.
 
Carmen Fuhrmann - Blogueira do Blog O Meu Avaí