quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Também temos família.

Pois bem, os jogadores avaianos querem e pedem respeito por um motivo até louvável, alegam que por trás de um jogador de futebol existe uma família, claro que sim, pois nunca ouvir dizer que existem seres humanos oriundos de chocadeiras.
E nós torcedores? Pois também temos famílias, somos ilhéus e torcemos pelo clube que lhes paga os salários, nas derrotas somos nós que sofremos com as gozações, nossos filhos é que são humilhados nos colégios a cada derrota do nosso Avaí, somos nós que sempre estivemos e vamos estar ao lado do clube (mesmo que essa diretoria faça questão de  nos afastar), não temos contrato para torcer pelo Avaí, torcemos porque identificamos com o clube e é inexplicável essa relação.
Senhores jogadores: Somos nós torcedores que pedimos mais respeito, afinal, nós e nossos familiares sofremos demais a cada derrota, nos sentimos humilhados  e a culpa dessa humilhação é fruto do desempenho de vocês até essa 25ª rodada.
Vamos combinar, serem chamados de bagaceiros foi pouco diante de toda as gozações que nós torcedores estamos sofrendo durante todo o campeonato e essa situação está deixando é a nossa paciência no bagaço.

Abraços!