quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Não perguntem.

Foi o mesmo Avaí de outras jornadas nada memoráveis nesse campeonato, só chegamos ao gol por intervenção do árbitro do jogo, mas o Santos era e foi o  time que mereceu sair vencedor e ao final 2 X 1 para eles foi mais do que justo.
5.920 torcedores estiveram na Re$$acada, digamos que 5.000 eram torcedores avaianos, ficaram faltando uns 13.000 e não perguntem porque esses não compareceram.
Sem perguntar, mas com certeza de que, se o respeito ao torcedor fosse outro, a Re$$acada  até poderia ser pequena e quando eu falo em respeito é em todos os aspectos, pois deixamos de ter uma diretoria preocupada com os torcedores, a preocupação maior foi negociar os bons jogadores e fazer caixa, temos um Conselho apenas comemorativo e por consequência disso tudo um time fraco para a disputa da série A.
Nem sei se ainda vai dar tempo, mas se não contratarem ao menos dois bons zagueiros, dois alas (uma pra cada), um volante (volante mesmo) e um atacante (de área) é certa a queda.
Tá na hora de aparecer o Srº LA, anda meio que escondido, mas é dele a responsabilidade da montagem desse elenco, pois o futebol do Avaí de 2011 está terceirizado a este cidadão e ao seu sócio, também ta na hora do Drº Zunino aparecer e dar uma satisfação pra torcida, pois também é dele a responsabilidade de ter terceirizado o futebol no Avaí.

Abraços!