sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Não esperem por mim.

Hoje a delegação do Avaí estará embarcando para a Bahia e existe a idéia de mobilizar alguns torcedores para irem até o aeroporto e dar aquela força no embarque da delegação.
Não sei de onde surgiu essa idéia, mas me chamou a atenção à frase usada no chamamento;

"Sua presença é muito importante para a permanência do Avaí na série A!"

Engraçado, eu nunca tive duvidas da importância do torcedor avaiano, mas na Re$$acada e não num embarque da delegação no aeroporto.
Acredito que essa idéia surgiu de algum torcedor, então fica o meu recado,   tá muito chato essa suplicia por carinho, minha mãe sempre diz, “quem muito se abaixa o fiofó aparece”, estamos sempre batendo na porta  pedindo pra entrar e eles sempre mantendo a porta fechada.
Todos sabem da importância dos torcedores avaianos, então por que ficar suplicando por esse reconhecimento?
Não espere por mim, eu tenho tenho mais o que fazer.