domingo, 11 de setembro de 2011

Muito prazer Elite Azul e Branca.


Aqui é o Seu Cunha, avaiano nascido em Florianópolis, porém, um manezinho da ilha. Seu cunha é como também sou conhecido, mas Seu Cunha, Cunha, ou Henrique, tanto faz, não importa, fique a vontade.
Aqui no  BLOG NOBRE AZURRA as postagens também são assinadas por mim, sei que você conhece o MEU Blog, pois consta na sua lista de favoritos.

Meu caro, o que tenho pra te responder é o seguinte, eu não costumo viver a sombra de que foi meu pai, não uso de influência de parentes meus para obter informações de dentro do Avaí, também nunca precisei de favores para entrar de graça nos camarotes da Re$$acada.
O Blog Nobre Azurra foi criado por MIM, nele escrevo o que eu quero e os comentários sejam eles contra ou a favor da direção, do clube ou de mim, são publicados sem problemas, bem diferente do blog do amigo que vive a moderar e excluir comentários contra a atual direção, pela qual os motivos todos sabem que é pela conveniência.
Pra encerrar, quero recomendar ao caro "blogueiro" que pesquise a palavra independência, ou seja, primeiro aprenda a conquistar por si mesmo a sua e depois volte pra gente conversar de igual para igual.
Não dá pra ficar debatendo com alguém que vive a sombra dos seus e se acha o dono da razão.

Abraços!