quinta-feira, 8 de setembro de 2011

L.Avaí é isso ai, queriam o que?

Quando eu mesmo coloquei nesse espaço tempos atrás de que era contrário a forma de parceria entre Avaí e L.A Sports fui muito criticado e como o tempo é o senhor das razões, vejo de que os mesmos que me criticavam  hoje já estão se curvando diante das evidências.
Mas isso e essa situação não me deixam satisfeito, preferia estar errado, mas convenhamos, como é que alguém pode achar que um clube de futebol que terceiriza o seu principal produto poderá ter um futuro melhor? 
Temos um centro de formação de atletas, nele vários bons atletas são revelados e não são utilizados como deveriam pelo clube, existe uma razão óbvia, para o parceiro não é viável ter no elenco jogadores na qual  ele não tenha participação em suas negociações, como ele tem carta branca, vai fazer o que é melhor pra ele a não para o clube.
Infelizmente a realidade é essa, na minha opinião o futebol do Avaí foi terceirizado e eu nunca concordei com isso, ainda mais sabendo que por trás dessa terceirização existe o interesse de favorecimento por o "parceiro" ter como sócio o filho do nosso presidente.

ET: A queda do Avaí vai ser bem maior do que cair para a série B.

Abraços!