quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Cada um é cada um.

Simples, ou não é?
Eu não concordo com a atual administração do Avaí e não tenho medo de colocar a minha opinião, não devo nada pra sacana nenhum.
Pois bem, os que concordam com a atual administração avaiana são chamados de chapas brancas, os que não concordam  de corneteiros e assim segue o baile.
Sou um corneteiro assim como muitos, pois somos contra o que estão fazendo com o Avaí, mas existem os favoráveis a essa administração, porém, chamados chapas brancas, agora me digam, existe alguém que não é contra e nem a favor?
Por que ser chamado de corneteiro não ofende e ser chamado de chapa branca é um insulto sem procedentes?
Tem uns que dizem que não são a favor do que estão fazendo não, mas que temos que estar todos unidos para o bem do Avaí, "que marmota é essa da porra" como é que posso estar unido com pessoas que estão fazendo mal ao meu clube e ainda pregar que é para o bem do clube?
Encerrando, se ser corneteiro é apontar os erros e cobrar de quem deve soluciona-los, eis aqui um eterno CORNETEIRO, pois cada um é cada um. 
Só fico pensando, se com toda essa cornetagem os caras fazem o que fazem, imagina se não existissem os corneteiros.

ET: Seja você um corneteiro ou um chapa branca, mas seja você mesmo, seja autêntico, não peça respeito, pois o respeito se conquista e  pode levar tempos.

Abraços!