terça-feira, 20 de setembro de 2011

Em 2012 SC poderá ter quatro times na B.

Com as campanhas que fazem  Avaí na A, Criciúma na B, Joinville e Chapecoense na C, o mais provável e dentro das probabilidades apontadas pelos matemáticos mostram grandes chances de Santa Catarina ter quatro times na série B de 2012.
E eu que estava esperançoso para que nosso estado já em 2012 tivesse três clubes disputando a série A estou vendo meu sonho ir pelo ralo com as campanhas do meu Avaí que só me envergonha na série A e do Criciúma que é muito instável na série B. 
Por outro lado e que pouco se fala, Joinville e Chapecoense estão fazendo bonito na série C e merecendo subir para  a série B de 2012.
Com o andar da carruagem parece mesmo que a atual realidade é essa, mas sabe como é o futebol né? Tudo pode acontecer, só que eu prefiro ter os meus pés no chão e hoje a única certeza que tenho é que o Avaí ano que vem estará disputando a série B.

Abraços!