segunda-feira, 15 de agosto de 2011

"Zuninomania"

A "Zuninomania" tomou conta de alguns torcedores, blogueiros, bloguistas e principalmente do Conselho "Comemorativo" que não enxergam o óbvio.
O clube é mal administrado, a relação clube e torcedor foi pro espaço e os gestores atuais do futebol são uns incompetentes.
Estamos um poucos mais do meio do ano e são erros e mais erros na área do futebol que juntando com a bestialidade da tal elitização avaiana são fatos claros de que o clube virou um balcão de negócios.
A terceirização do futebol passando todo o comando pra LA é outra prova de que estão pensando apenas em lucrar com o clube.
Falo em lucrar sim, ou será que alguém é capaz de achar que um clube que teve o segundo maior crescimento em 2010 no futebol brasileiro é um clube que não dá lucros? Por favor,  tirem a vendas dos olhos.
O tal planejamento que tanto reclamamos pode nos colocar na segunda divisão, mas com certeza, alguém lucrou, alguém lucra e alguém vai continuar lucrando.
Tivéssemos um Conselho de pulso e não um Conselho de fantoches e churrasqueiros  muita coisa já estava no seu lugar, ficar nessa de chamar fulano e beltrano da direção executiva para tecer perguntas é a maior enganação, bobagem, enchimento de linguiça. A última foi chamar o presidente e perguntar sobre a posição do seu filho junto ao clube e se ele é empresário de algum jogador, claro que a resposta foi não, mas será que os Comemorativos não sabem que o Gabriel Zunino é sócio da LA? Sendo ele sócio da LA, ele é parte interessada nos jogadores pertencentes a LA  e que jogam no Avaí, é ou não é enchimento de linguiça?
Futebol é simples, complicado é entender certas coisas que acontecem internamente dentro de um clube, complicado é entender como um clube de futebol vira um balcão de negócios e o Conselho assiste tudo e não age, pergunta, mas agir não age.
Nada contra os homens e empresários Zunino, Luiz Alberto e Gabriel Zunino, tudo contra  suas gestões e interferências junto ao futebol do Avaí e pra nossa infelicidade temos um Conselho inoperante junto aos desmandos dentro do clube.


Abraços!