terça-feira, 30 de agosto de 2011

Somos a maior e não se fala mais nisso.

É o que revela pesquisa realizada pela Lupi & Associados no período entre 6 e 24 de junho deste ano. Em todo o Estado, o Leão somou 7,4% da preferência, contra 5,9% do Figueirense. O Criciúma obteve 3,3% e o Joinville 2,6%. Também foram citados a Chapecoense (1,6%), Brusque e Marcílio Dias (ambos 0,3%).
O Avaí também lidera quando a pergunta é em relação a um segundo time de um torcedor em Santa Catarina. Foram 23,1% que marcaram o Leão como segundo na preferência, seguidos de Figueirense (12,4%), Chapecoense (10,4%), Criciúma (8%) e Joinville (6,8%).
Por região, o Figueirense supera o Avaí na Grande Florianópolis, com 53,3%, contra 48% do rival. Em compensação, os avaianos têm melhor desempenho que o Alvinegro em todas as outras regiões. Destaque para o Leão no Vale do Itajaí, com 38,8% contra 15% do Figueira.

Retirado do blog do Castiel 

Nota do blogueiro: Nem precisava fazer uma pesquisa, pois quem visita outras cidades por esse Brasil afora sabe, a maior torcida desse estado é Azul e Branca, ou quem acompanha a Timemania também comprova que o Avaí é quem tem a maior arrecadação.