quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O que que é isso companheiro?

Escutei de ninguém mais do que do próprio Gustavo Mendes de que o time é esse ai, também disse que o Avaí dispensou dez e contratou onze.
Juro que não entendi, talvez nem consiga, deve ser a minha pouca capacidade de entender certas coisas no futebol.
Vamos recapitular pra ver se sou eu mesmo que não estou conseguindo entender, ou são eles que estão perdidos nos discursos.
Quando a LA assumiu definitivamente o futebol (Terceirização), disseram que iriam enxugar o elenco e qualificar, pois bem, onze é maior do que dez e que me desculpem,  tirando o goleiro Felipe eu ainda não vi essa tal de qualificação com os novos contratados.
Será que a vitória contra o Corinthians deixou o Gustavo Mendes "abilolado"? O que que é isso companheiro?



Abraços!