segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Erros.

Do Gallo 
Cleverson é melhor que muito jogador que estava ontem em campo, porém, não pode ficar no banco.
Daniel é ruim, não adianta querer insistir, não adianta querer justificar a indicação feita, George Lucas com uma perna só era bem melhor e foi dispensado.
Rafael Coelho (turista argentino) é um jogador medíocre,  fora de forma. Bem que poderia ser negociado, se é que tem time querendo ele.
Se o  time joga melhor, ou seja, menos ruim com três zagueiros, não sei como não ter relacionado nenhum zagueiro para o banco.

Da direção
Vender mais ingressos do que a capacidade não é nem um erro, é um caso de polícia, a cada dia que passa essa direção dá mostra de que não está nem ai para o torcedor, total falta de respeito e principalmente com os sócios do setor B.

Meu erro
Ter ficado ao lado de um camarada que a cada jogador do Avaí que pegava na bola ele ficava dizendo o nome do jogador, tipo, aqueles que querem mostrar que conhece cada jogador que está com a bola, puta que pariu, sujeito chato. Era, vai Felipe, isso Gustavo Bastos, grande Caçapa, boa Willian e .... infelizmente não pude nem mudar de lugar, na verdade nem podia me mexer, troquei o setor D pelo  B no jogo de ontem e me danei

Abraços!