sábado, 20 de agosto de 2011

Abandonar jamais!

Criticar, elogiar são coisas normais, principalmente quando o assunto é o seu time e o seu clube de futebol, apontar as falhas e até se indignar com quem as comete  fazem parte também desse mundo chamado futebol.
Costumo por princípios não ser contra as pessoas, posso e faço minha critica aos gestores, pode até parecer uma incoerência, mas lhes garanto, não é.
Existem aqueles  bons camaradas, mas que em determinadas funções são uns desastres, por outro lado, existem sujeitos com cara de poucos amigos, mas como gestores não se tem uma vírgula pra serem questionados.  Geralmente é muito difícil para a maioria conseguir separar uma coisa da outra, pessoas e gestores.
Vou tentar repassar o meu entender, quando aqui  critico Zunino, LA, Mauro Galvão, Gustavo Mendes, Gabriel Zunino e outros, eu não estou criticando as pessoas, eu critico os gestores, suas gestões e critico pelo motivo dos resultados negativos dentro e fora de campo.
Tudo isso pra dizer que, estou muito descontente com  a atual situação do meu time e do meu clube. Estou descontente também com a direção, são erros e mais erros e parece que não aprendem, estou indignado, não aguento mais tanta falta de comprometimento desses caras, mas uma coisa eu garanto, jamais vou deixar de ser avaiano, porque um avaiano não abandona jamais o seu time e o seu clube, nas veias de um avaiano corre o sangue azul e pra mim todo avaiano é um nobre,  UM NOBRE AZURRA.

Um Abraço e um bom final de semanas a todos