sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vamos pensar no futuro?

Do jeito que está e do jeito que estão fazendo o único pensamento deve ser mesmo o de disputar a série B em 2012.
Trazer jogadores aos montes e sem critérios para justificar trabalho é bobeira, melhor seria continuar com os que estavam e aos poucos irem buscando reforços, tirando o Pedro Ken, nenhum outro jogador mostrou melhores condições técnicas dos que foram afastados e dos que estão no elenco.
Só de goleiros foram três, tirando pela escolha do Gallo que provavelmente escolheu Felipe por ser o melhor para o jogo contra o Bahia, mostra que realmente eles não olham para as categorias de base, se olhassem já teriam preparado o goleiro Henrique para assumir o lugar de Aleks.
Ah! Seu Cunha, talvez por ser garoto ele ainda não esteja pronto para assumir a titularidade no atual momento, mas posso dizer que prefiro o garoto Henrique que tem qualidade do que Felipe que pelo que mostrou no jogo contra os baianos não me agradou.
Como um assunto leva a outro, eu tenho apontado que no Avaí não preparam devidamente os garotos da base para lançar no time principal, e quando lançados não dão continuidade, rapidamente, só pra lembrar, me recordo de Medina, Renan Oliveira, Jhony, Laércio, Rodrigo Thiesen, Johny Dias, Cristian, Clayton, Branca e com certeza devo ter esquecido mais gente.
Pois bem, um clube que postula um futuro melhor é preciso valorizar a sua categoria de base, lapidando, lançando e dando apoio, sem esquecer de dar continuidade com tranquilidade e sem histórinhas de toma lá, dá cá.


Abraços!

.