terça-feira, 19 de julho de 2011

Sobre o vídeo dos funcionários.

Muito bem, muito bonito e merece todo o meu respeito esses funcionários avaianos que, todos sabemos que em sua grande e esmagadora maioria trabalham por amor ao clube, se os que comandam o clube tivessem o mesmo empenho e dedicação desses eu não teria duvidas que a situação avaiana em todas as esferas seria muito melhor.
Fui até cobrado por não postar (Alô RICA) e em resposta disse que não costumo usar de demagogia, mas não é que eu esteja chamando os funcionários do clube de demagogos, jamais, eles têm o meu maior respeito e até em outra oportunidade convidei D Nesi para ser autora do Blog e poder divulgar seu trabalho a frente as ações sociais do clube.
Apenas referi que eu, eu não uso de demagogia, pois acredito que divulgar um vídeo com apelo de chamar o torcedor para o jogo contra o Inter antes de se saber os preços dos ingressos  seria um ato demagogo, sim porque a promessa feita foi essa, que iriam adequar os valores antes desse jogo e até o momento nada.
E mais, quem acompanha o blog sabe que eu não uso dessa prática de ficar convocando os torcedores para frequentar a Re$$acada desde que a diretoria adotou a tal da elitização, seria demagogia minha publicar agora.

Abraços!