segunda-feira, 4 de julho de 2011

Sem transferências de responsabilidades.

Tudo bem. Existe uma tal "promoção", digo uma tal promoção por achar que não é bem assim, muito pelo contrário, acho R$20,00 e R$30,00 um preço normal e não promocional, eu diria que esses são preços  dentro da realidade do futebol brasileiro até, sou apenas contra a nomenclatura que estão usando e acho que com esse valor o torcedor deva comparecer.
Por outro lado, não acho que deva ser readequado os valores das mensalidades dos sócios, os valores das mensalidades estão bem alinhados e dentro dos padrões na minha opinião, só mesmo os preços dos ingressos é que devem ser adequados, isso mesmo, adequados e não readequados, a direção tem que parar de uma vez por todas com essa bobagem de "promoções", e tem gente que ainda tem coragem de dizer que tem torcedor avaiano que só vai na boa, que boa mané? Vamos com calma, se formos pegar o histórico desses dois últimos anos está acontecendo o contrário, a direção é que só se lembra do torcedor quando o time vai mal e o pobre torcedor, o verdadeiro, é que só está indo aos restos de feiras com o time caindo pelas tabelas, ou seja, só nas horas ruins.
Toda as responsabilidades de muitos torcedores não estarem mais frequentando a Re$$acada é toda dessa direção que ai está, então vamos parar de transferir as responsabilidades, time bom, preços justos e transparências são as receitas de um bom relacionamento entre o clube e torcedores.
Parece, parece, parece, ufa! Parece que estão estudando fixar os preços até o final da temporada, vamos esperar que adotem uma política realmente voltada ao torcedor.

Ah! Lotar a Re$$acada? Tá bom! Vamos dar tempo ao tempo, o torcedor avaiano vai precisar se readequar a assistir o seu time na Re$$acada, desde que os valores não ultrapassem esses da "tal promoção" e isso leva um certo tempo.

Abraços!