segunda-feira, 18 de julho de 2011

Queremos o Avaí de volta.

Tenho por costume ser um questionador e por escrever sobre o Avaí, vários são os questionamentos postados nesse blog sobre as coisas do Avaí e sua administração, até é essa a finalidade, pois sem questionamentos não existiria o debate, escreveria e não abriria a caixa de comentários, me bastava simplesmente a minha opinião.
A finalidade das postagens não é fazer campanha contra esse ou aquele, mas sim, tentar postar de forma forte e clara aquilo que penso sem me importar em querer parecer ser simpático com quem quer que seja.
Sou contrário a várias coisas que estão acontecendo dentro do Avaí e com isso minha posição é contrária a quem está no comando, ou seja, contra a sua gestão.
Pelos planejamentos desses dois últimos anos, por terem escorraçado os torcedores da Re$$acada, pelos fatos ocorridos envolvendo o filho prodígio do nosso presidente que vive infiltrado na Re$$acada, pela forma de como é feita a parceria com a LA que tem como sócio o próprio filho do presidente e até pela campanha sofrível até aqui no campeonato, eu como torcedor tenho o direito de questionar, de querer saber o que se passa dentro do meu clube, do nosso clube, por que o Conselho Deliberativo não toma a atitude na qual a ele é atribuída e coloca tudo em pratos limpos? Só quero, só queremos o nosso Avaí de volta, um clube que sempre nos orgulhamos por ser modesto, mas limpinho.
Amanhã teremos a reunião extraordinária do Conselho Deliberativo (Decorativo), vamos esperar que atitudes sejam tomadas, que sejam cobradas responsabilidades e que a transparência seja a palavra de ordem.
Estaremos de olho e a idéia da convocação para uma Assembléia Geral não pode ser descartada, afinal, o Avaí ainda é dos avaianos e queremos o Avaí de volta.
Abraços!