segunda-feira, 11 de julho de 2011

Ou o Conselho é frouxo, ou é conivente.

É comum nessas situações pedirmos para alguém dar um soco na mesa, mostrar quem manda e resolver os problemas, acontece que lá pras bandas da Re$$acada parece que as coisas não são discutidas sobre uma mesa, portanto!!!
O mais estranho disso tudo é ver que, fatos e mais fatos negativos da diretoria executiva acontecem e não vemos nenhuma ação do nosso Conselho Deliberativo para que o clube como instituição volte a sua normalidade, uma massa cinzenta tomou conta da Re$$acada que, falar a verdade e cobrar transparência ofendem.
Diante disso tudo que está acontecendo e nenhuma manifestação contrária do nosso Conselho Deliberativo em relação aos desmandos da diretoria executiva, eu só posso deduzir e é meu direito pensar assim, de que, ou o Conselho é frouxo, ou é conivente e assim sendo, estamos caminhando para um futuro incerto, mas com certeza muito ruim.

*** Quando menciono o Conselho, é num todo, principalmente aqueles mais influentes e que fazem parte da direção, sei e conheço alguns conselheiros que fazem a sua parte, mas esses infelizmente são sempre votos vencidos e ainda carregam a fama de serem os  "do contra".***

Abraços!