terça-feira, 19 de julho de 2011

Minhas perguntas ao Conselho Deliberativo.

A blogueira e Conselheira KK de Paula colocou seu blog e e-mail a disposição para encaminharmos perguntas a serem feitas hoje na reunião do Conselho Deliberativo.
Eu teria muitas outras para fazer, mas por hora me contentarei se essas que encaminhei forem respondidas e esclarecidas, são elas:

1 - Existe um contrato entre Avaí e LA Sports? Se existe, quais os percentuais das negociações nas vendas de jogadores e nesses anos de parceria quanto o Avaí lucrou?

2 - Quantos jogadores agenciados por Gabriel Zunino incluindo jogadores da base, tem contratos com o Avaí?

3- Semana passada vários jogadores da base tiveram seus contratos prorrogados ou renovados, quantos desses são pertecentes a Gabriel Zunino?

4 - Como foi feita a negociação clube e Julinho? Já que o empresário do jogador é filho do presidente e portanto, queiram ou não, existe conflito de interesses.

5 - Quando é que vão fixar um preço justo dos ingressos para que o torcedor possa retornar a Re$$acada?

OBS: São apenas questionamentos, ao contrário que vive pregando o Srº Décio Sardá que diz que eu vivo levantando suspeitas, não são suspeitas e sim questionamentos, agora, se deixarem os torcedores sem respostas com certeza pode nos remeter a suspeitar que exista algo errado, ou não?
Mas vamos lá, quando se questiona é porque se quer respostas e se não tem capacidade de responder o melhor é se recolher a sua insignificância e não tentar distorcer.

Abraços!