sábado, 23 de julho de 2011

Devemos a ele, Nerto Machado.

O mentor da elitização, o besta-Mor dessa tremenda furada e que demonstrou total falta de habilidade  ao achar que torcedor de futebol é igual a cliente de um laboratório de analises clinicas.
Pior do que o Srº Nerto Machado é grande maioria que compõe o Conselho "Comemorativo". Muitos desses conselheiros que tem origem humilde cagaram para os torcedores, foram e continuam sendo vaquinhas de presépio da diretoria executiva, aceitando tudo e engolindo de goela abaixo as vontades do pai, do filho e do espírito santo.
Dá pena de ver a Re$$acada sem os verdadeiros avaianos, ontem não fui ao jogo, mas mesmo pela TV dava pra sentir o clima de geladeira que se instalou na Re$$acada, não fui e não tive nem aquela famosa inveja de quem estava lá, apenas senti pena, pois nem parecia a nossa torcida.
Digo mais, vai ser preciso muito tempo para reverter essa situação, se é que querem reverter, pois eu tenho minha duvidas.

Abraços!