quinta-feira, 7 de julho de 2011

Convicções, sempre convicções!

Tem coisa que por mais que a gente tente entender não consegue.
Gallo entra para o jogo contra o Bahia com Fabiano jogando como 1º volante e Marcinho Guerreiro dispensado (afastado) que pela ótica do Gallo só serve para treinar com os Juniores.
Na nossa lateral direita o escalado é o sofrível Daniel e George Lucas afastado (dispensado).
Nossa zaga vive tomando muitos gols, não temos um zagueiro rápido,  no elenco o único é o Emerson Nunes que também está afastado (dispensado).
A desculpa dada para a dispensa (afastamento) do Revson é que, como o Gallo optou por Batista e não teria como o clube manter mais um jogador com as mesmas características para a posição, mas como explicar o retorno do Marcos Paulo?
Vejo que a falta de qualidade no elenco piorou com algumas dispensas (afastamentos), estão chegando jogadores é bem verdade e até posso imaginar que o time vai melhorar, pois não acredito que consigam piorar mais do que já está.
Compreendo o coro da torcida ontem após o jogo dando adeus  a Gallo e pedindo a volta de Marcinho Guerreiro, pois nessa bronquinha idiota e cheia de egos quem está perdendo é só o Avaí, mas quando eu cito o Avaí, é o Avaí que eu conheci e não esse que querem me empurrar de goela abaixo.
E nessa de convicções, ontem eu fiquei com a convicção da nossa torcida.


Abraços!