terça-feira, 7 de junho de 2011

Vai aparecer, tenho certeza.

Tenho certeza que os mais apaixonados pelo nosso "querido" presidente Zunino vão achar culpados para o que está ocorrendo com o atual momento do Avaí e livrar a cara do queridinho "Deus"e seus pupilos.
Já tá muito chato esse papo de que a culpa é da mídia, a culpa é do treinador, a culpa é do Ademir que não cortou a grama direito, a culpa é do torcedor que só vai na hora boa,.
Pra tudo eles arrumam culpados e não são capazes de admitir que existe o culpado maior nisso tudo, o cara que foi eleito pra comandar essa zona que virou o Avaí, esse cara é o DRº ZUNINO e vamos conversar de perto, são mais de doze anos à frente do clube, não é nenhum marinheiro de primeira viagem, sabe onde está errando, onde estão errando e se existe um culpado, esse culpado é sim o DRº ZUNINO. Ou ele não é quem manda?
Qual foi o verdadeiro mérito dele à frente ao Avaí nesses mais de doze anos?
-         Ah! o Acesso à série A.
-         Certo, mas isso não seria uma obrigação então?
-         Ah! O estádio a cada dia está mais bonito e isso graças a ele.
-       Pode parar, pára tudo! O torcedor tem que aprender a separar as coisas, a reforma e melhorias do estádio é um caso a parte, existe verbas destinadas a isso e o destino tem que ser exclusivo, não pode ser aplicado em outra área.

O Avaí para nós torcedores é o time em campo e isso tirando o ano de 2008 e 2009, quem pode avalizar o trabalho do Drº Zunino à frente da presidência do Avaí?
É muito pouco, demorou demais a alcançarmos o nosso objetivo e quando chegamos, ele, o “Deus” Zunino se acha no direito de colocar tudo a perder? Não, não tem mesmo.
E pra esses bundas moles, covardes e que por razões óbvias colocam panos quentes na administração do Drº ZUNINO e que vivem culpando tudo e todos, vai o meu sincero desprezo, vocês são as moscas que vivem posando na M do Avaí e se lambuzam.

É isso....