sábado, 25 de junho de 2011

Sócio avaiano - Reflita e assume.

Sua posição de ser sócio é para ajudar realmente o clube, ou pelo motivo de ser mais barato já que você praticamente vai a todos os jogos?
Já eras associado antes mesmo do Avaí disputar a série C do brasileiro ou apenas és sócio só depois do Avaí ter conquistado a vaga para a série B ou A?
O que te faz pensar por ser sócio que és melhor do que os demais avaianos?
Conheço muitos sócios que se associaram pela conveniência de ser mais barato, posso até afirmar que mais de 80%, outros por estarem dispostos a ajudar o clube, alguns associados nem vão a todos os jogos, outros não perdem um, conheço avaianos que por algum motivo não se associam, mas não deixam de ir aos jogos quando lhes convém, tudo está dentro da normalidade, motivos, razões, afinidades, condições financeiras, etc...
E toda vez que o clube reduz o preço dos ingressos ou faz uma promoção tem associado reclamando, mas quem reclama são os associados que eu chamo de usurpadores, aqueles que só são sócios por lhes custar bem menos para ir aos jogos e não aqueles que são sócios para ajudar o clube realmente, pois se fossem, compreenderiam que a hora é de apoio e não de mesquinharia.
Pra esses mesquinhos sugiro tirar a mascara, parar de se achar, pois sócio é bem diferente de locatários de cadeiras (alô Gerson), e não custa nada às vezes ficar calado.

Abraços!