sexta-feira, 17 de junho de 2011

Qual é a do Estrada?

Sinceramente eu ainda não sei porque alguns torcedores insistem na titularidade do Estrada, até acho um bom jogador, mas confesso que não vejo no futebol por ele apresentado até o momento o suficiente para ser titular.
Fazendo algumas comparações com alguns jogadores que passaram pelo meio campo do Avaí não consigo ver semelhança no futebol desse rapaz com nenhum deles.
Léo Gago - Talvez não seria o caso pelo fato do Léo ser o segundo volante, mesmo assim Léo desarmava bem, tinha bom passe e um chute fora da área que arrepiava os adversários.
Caio - Jogador de muita movimentação e que fazia uma ligação rápida com o ataque, sem contar que ainda ajudava muito na marcação.
Muriqui - Do meio pra frente um jogador rápido e objetivo, sempre em busca do gol adversário com tabelas ou partindo individualmente pra cima da defesa adversária.
Marquinhos Santos - Vamos para por aqui, esse não tem comparação.

Desses citados eu não visualizo o Estrada com as caracteristicas de nenhum deles, talvez alguma semelhança com a caracteristicas do Muriqui, mas ai meu amigo, ele vai ter que treinar muito, mas muito e mostrar em campo, até o momento pra mim continua sendo um ponto de interrogação.


Abraços!