segunda-feira, 13 de junho de 2011

Pescador na rede.

Venho notando que existe um pescador na rede, digo na rede social. Basta uma postagem do Nobre Azurra que ele logo se encarrega de pescar e então de alguma maneira rebater em seu blog (um daqueles conhecidos como  bocas alugadas) as postagens feitas neste espaço.
Acho até engraçado e  me divirto, só acho que ele deveria respeitar mais os seus leitores e tentar postar algo relevante ao clube e ao time sem tentar  maquiar os problemas apontados pelos blogs alheios.
Acho legal ter seguidores, isso até aumenta a responsabilidade de escrever, mas esse ai em questão não é um seguidor, esse é um fanfarrão perseguidor, tá louco!
Pra encerrar, o Blog Nobre Azurra não se furtará de omitir opiniões mesmo contrárias à maioria,   o espaço para os comentários é livre desde que estejam no contexto das postagens, não tem problemas ser contra ou a favor a minha opinião, mas faça aqui, é mais justo e é até mais ético.


Abraços!