quarta-feira, 22 de junho de 2011

Moral de cuecas.

Depois de eu ter comentado isso no blog Resistência Avaiana.

É por essas e por outras que venho batendo na tecla da transparência, que tem que existir uma oposição para a atual diretoria executiva e do Conselho Deliberativo.
Não uma oposição contra tudo e todos, mas uma oposição firme e cobrando sempre, fiscalizando as ações tomadas dentro do Avaí e não deixando fazerem do Avaí apenas um balcão de negócios, a prioridade tem que ser o futebol.

Décio Sardá responde assim.

Quer dizer que a diretoria está fazedo de proposito?
Está querendo perder porque, segundo o Cunha, é melhor para seus negócios. Essa afirmação absurda e infeliz, por ter escutado fofoca, de que o CD e Administrativo são incompetentes e que existe maracutaia é de uma pobreza sem tamanho. Essa tal de cunha fica jogando merda no ventilador como se somente ele fosse o competente, inteligente, unico que sabe de tudo, etc.
Deve ser da diretoria do Flavio Feliz ou do Nilton Dionisio.
Que autoridade tem esse cara para denegrir pessoas que ele nem conhece?
Quem é esse tal de cunha para ficar ofendendo e adjetivando pessoas?
Vá pro mato vê se o urubu te pinica, o meu.
abs
décio

Então ....

Srº Décio Sardá, eu sou um torcedor avaiano, coisa que o Srº que faz parte do Conselho fiscal do clube deveria respeitar, é isso que o torcedor espera e vocês não fazem. Não sou eu quem jogou merda no ventilador, mas sou eu, torcedor que espero por respostas.
Quem cala consente e no mais, se te ofendes em pedir uma oposição posso prejulgar que algumas "fofocas" que dizes são verdadeiras.
Deverias aproveitar o espaço e esclarecer e não distorcer.
No mais, meu "nobre" Conselheiro, pra mim não cola esse papo de que, sabes com quem estás falando?
Faz um favor pra nós avaianos se é que tens argumentos, diz e prova para nós avaianos que tudo que falaram e escreveram é mentira.
Ah, a minha autoridade é de torcedor e que quer transparência, se isso pra ti não merece respeito, pede pra sair.

Nota: Até o momento estou esperando a resposta desse cidadão, e que venha me dar moral vestido, pois moral de cuecas eu não aceito.