quinta-feira, 2 de junho de 2011

Minha torcida é para o Avaí Futebol Clube.

Não me importo com quem esteja na presidência, na gerência de futebol, na comissão técnica ou fazendo parte do elenco, me importa que faça um bom trabalho.
Quando dou minha opinião nesse espaço sobre os profissionais do Avaí, procuro opinar sobre o profissional e não a pessoa. Conheço muita gente honesta que profissionalmente deixa a desejar, seja por incompetência ou por falta de empenho mesmo e no Avaí não é diferente.
Como não sou amigo particular de nenhum profissional do Avaí, muito menos trabalho e dependo deles, não tenho problemas de critica-los, como também não tenho problemas e já fiz muitas vezes em elogia-los quando merecem.
Hoje o Avaí administrativamente é uma lastima, ninguém mais entende nada e por incrível que pareça, aquele que se afastou, retornou. E podem esperar, com ele os agregados vão chegando, enchendo a Re$$acada e esvaziando os cofres do clube.
No fim, o Avaí nunca terá jogadores próprios, os revelados das categorias de base nunca terão as chances necessárias e o desmanche pode ocorrer a qualquer momento.
Torço pelo  Avaí Futebol Clube e não pelo Avaí S.A.

Abraços!