terça-feira, 7 de junho de 2011

A hora é da verdade.

A resistência da presidência do Conselho Deliberativo não resistiu e acabou com uma renúncia coletiva, alguns podem até julgar e achar que estão abandonando o barco, mas que barco?
Existe algo de muito errado na Re$$acada e dificilmente saberemos de toda a verdade.
Vejo em alguns torcedores o discurso que a hora é de união e que teremos que estar todos unidos em prol do Avaí, que essa atitude do CD foi na hora errada, mas de que Avaí estão se referindo, um Avaí de mentiras?
Não me convidem para fazer parte dessa corrente em "prol" do Avaí (de mentiras), pra bobo eu não sirvo, não me misturo e não coloco minha mão em cumbuca, querer motivar algo errado não é comigo.
Agora, se querem mesmo o bem do Avaí, o Avaí dos avaianos, exijam a verdade, pois que está na hora eu até concordo, mas na hora da verdade e não na hora de tampar o sol com a peneira, tem gente mais preocupada do que a mídia vai falar ou escrever do que com o clube, a função dos jornalistas é a informação e eles fazem apenas o serviço deles, já virou mania entre alguns avaianos culparem todos, menos os verdadeiros culpados, é muita fé nesse "Deus", "fe-de-mais".

Abraços!