terça-feira, 7 de junho de 2011

É o meu sentimento

A prioridade no Avaí deixou de ser o futebol, não se prioriza os campeonatos, apenas utilizam desses com o propósito de expor  atletas visando única e exclusivamente a suas negociações, ou seja, querem apenas lucrar, por isso que parcerias como a da L.A é boa para o Avaí na ótica do nosso presidente, o "Deus Zunino". 
Só não sei que Avaí ele se refere, o meu Avaí com certeza não é esse que o presidente fala, o meu Avaí é aquele que entra nos campeonatos para disputar e brigar por conquistas, o meu Avaí é para todos os avaianos e não para uma meia dúzia de privilegiados, o meu Avaí é FUTEBOL clube e não um balcão de negócios.
Tenho certeza de que o Alexandre Espíndola também torce para o mesmo Avaí que eu e por isso está deixando a presidência do Conselho "Decorativo".

Sobre eu não gostar  da parceria com a L.A, comentarei na próxima postagem.

Abraços!