domingo, 19 de junho de 2011

Convicções.

Pois bem, eu continuo com as minhas e não tenho motivos para mudar, bem diferente de alguns amiguinhos dos amiguinhos que a toda hora mudam as suas, mas fica a pergunta, que porra de convicção esses indivíduos têm?
Pior do que uma convicção equivocada e que pode ser mudada é uma convicção orquestrada  que muda toda hora por motivos convenientes.
Minhas convicções são de que o time é ruim, nossa diretoria está perdida, ou melhor, colocando o clube no buraco, Silas é um bom técnico, essa parceria com a LA do modo que é feita eu não gosto e não é correta com o clube, Gallo não é milagreiro e falastrões alugados só servem para nos enojar, posso até mudar as minhas convicções sobre o time, a diretoria, o Silas, a parceria e o Gallo, mas sobre os falastrões alugados eu não mudo.


Abraços!