quarta-feira, 4 de maio de 2011

Um bom time começa fora de campo.

E sejamos verdadeiros, nosso time fora de campo é muito ruim, não podemos fechar os olhos para os problemas internos  do clube, são várias as queixas dos torcedores e tudo continua na mesma, como se  o errado é o certo e se quiserem assim queiram, ou passem na secretaria e peguem uma banana.
Não é de hoje que o clube parece ter dono, tapados por alguns por razões óbvias, explanados por outros na tentativa de que as coisas voltem aos eixos, mas na verdade nada tem acontecido para mudar o panorama negativo na administração do clube.
Não questiono  a honestidade e seriedade do nosso presidente que é um homem dedicado ao clube e procura sempre fazer o melhor, mas não dá pra tapar o sol com a peneira, colocar panos quentes, não adianta só boa vontade, é preciso atitude, é preciso mudar o que não está dando certo, é preciso um pouco mais de transparência, o torcedor precisa saber quem é quem dentro da administração do clube, o que faz e o que está fazendo.
Por exemplo, alguém sabe me dizer o que faz Gabriel Zunino no Avaí? Qual é o benefício para o clube a sua permanência?
Parece que é o tipo, filhinho de papai, que o papai dá um cartão de crédito para ele com um bom limite, mas o danado estoura o limite e entrega a fatura pro papai pagar, só que nesse caso, o papai somos todos nós com essa politica do clube de socializar os custos.
O Avaí precisa voltar a ser o time do povo antes que seja tarde demais.
Ah! Poxa Seu Cunha, mas isso é hora pra se tocar nesse assunto, logo hoje que o Avaí tem um jogo importante pela Copa do Brasil contra o São Paulo? Sim é preciso sim, uma coisa é o time e outra é a administração do clube, muitas vezes responsável pela má campanha do time e pela insatisfação do seu torcedor. E tem gente que prefere transferir as responsabilidades.

Abraços,

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário