quinta-feira, 26 de maio de 2011

Três Minutos!

Foi esse o tempo para acabar com o nosso sonho.
Inegável que o gol contra sofrido pela equipe aos três minutos de jogo abalou geral. Abalou o time, abalou a torcida e só deu Vasco que ganhou por dois á zero e poderia ter ganhado de mais.
O time do Vasco foi soberano, a torcida vascaína idem, 1.800 torcedores sobressaíram os 16 mil e poucos torcedores avaianos que travaram junto com o time.
Hoje o que se vê é uma caça as bruxas, tem que se achar o culpado pelo desastre e argumentos não faltam, pois cada um de nós tem uma maneira diferente de enxergar as coisas e é assim que a banda toca.
Eu tenho a minha opinião pessoal e ainda continuo com ela, não vou entrar nesse oba-oba negativista, revanchista e achar que ninguém mais presta, isso é atitude de torcedor apaixonado, portando, passional e cego!
A formação tática do time que entrou em campo ontem foi a mesma que eliminou o São Paulo aqui e a mesma que jogou contra o Vasco no Rio,  foram dois bons jogos.
Ontem a diferença do time que jogou no Rio foi que Cássio jogou no lugar do Bruno (suspenso) e Romano no lugar do Felipe, mas Cássio e Bruno se igualam e Romano talvez seja até melhor que  o Felipe, poderíamos esperar uma melhora vindo do banco de reservas, mas os que entraram foram medíocres, Rafael Coelho, Estrada e Robinho não acrescentaram em nada.
Temos que ter uma coisa na mente, o elenco do Avaí é limitado e consequentemente o time também, digo até que, algumas peças vêm se encaixando, mas falta jogadores, falta complementar esse elenco com bons jogadores.
Terminou a Copa do Brasil pra nós, vamos esperar a atitude da diretoria em dispensar e contratar, agora não tem mais desculpas, não adianta contratar um pedreiro e não comprar tijolo e cimento pra ele trabalhar.

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário