sexta-feira, 6 de maio de 2011

A torcida também erra. Por Eu também vou falar!

Davi nunca teve apoio da torcida. Mesmo quando marcou os gols da decisão do ano passado, não foi festejado pela torcida como devia.

A cada finalização errada, muitos resmungos e várias declarações que não tinha condições de vestir a camisa azurra.
A paciência que a torcida tem com alguns queridinhos, não teve com Davi.

É verdade que ele desperdiçou várias chances de gols, mas é certo também que não estava em tão boa companhia no ataque e no meio de campo. Além disso, não estava em sua melhor condição física no início do ano, o que azedou a relação com torcida, que cobrava dele um desempenho melhor, independente deste pequeno detalhe.


Quando saiu para o Coritiba, a maioria nem lamentou. E neste ano, parece que reencontrou seu futebol. Junto com Bill, foi o artilheiro do campeonato paranaense, com 12 gols e ontem, fez o segundo, na goleada histórica contra o time do Felipão.

Não é o primeiro e nem será o último a sair daqui enxotado pelos especialistas e fazer sucesso em outros clubes. A torcida bem que podia ver que também erra e começar a ter mais paciência com alguns jogadores. Dizer que fulano, siclano e beltrano devem ser mandados embora, como já estão fazendo, é no mínimo, leviano.


Depois de mandar embora, vão trazer gente melhor? Não é tão fácil assim.
 
 
Essa é uma postagem do blog Eu também vou falar! Achei interessante para reflexão.

Abraços,
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário