sábado, 14 de maio de 2011

São fatos.

1- É fato que, o Avaí tem bom jogadores no elenco, mas é um elenco capenga e mesmo assim está fazendo bonito na Copa do Brasil, mas é preciso ter os pés no chão e saber que existem limitações no elenco, ou melhor, existem carências em algumas posições.

2 - É fato que, o time passou a buscar um padrão de jogo, coisa que com Benazzi no comando não tinha nenhum. Todos sabem o jeito Benazzi de ser, muito motivador $$$$$$$$$$$$$.

3 -  É fato que, desde a chegada do Silas o time melhorou e vem melhorando, não chegou a final do catarinense por detalhes, mas com certeza com Benazzi estaríamos disputando pra não cair no catarinense e já estaríamos fora da Copa do Brasil.

4 - É fato que, jogadores como, Renan, Diogo Orlando e Bruno, tiveram a confiança do treinador e hoje são jogadores importantes no esquema. A cada jogo eles vem subindo de produção e sempre sendo citados como os melhores em campo, isso sem falar na descoberta do Julinho para a ala esquerda.

5 - É fato que, Willian assim como o Silas retornaram ao Avaí com a desconfiança de muitos torcedores, eu diria até com a reprovação de alguns, hoje Willian já caiu novamente nas graças dos torcedores, Silas também, mas ainda existem contra o Silas  alguns torcedores revanchistas e pra esses é difícil aceitarem o bom trabalho que vem sendo executado por ele.

6 - É fato que, Silas tem no seu currículo com o Avaí o acesso  para a série A em 2008, campeão catarinense em 2009, melhor campanha de um time catarinense no campeonato brasileiro(sexto lugar em 2009) e hoje já podem acrescentar a melhor campanha do Avaí na Copa do Brasil, somos semi-finalistas.

São fatos - Não quero com isso dizer que Silas é o melhor técnico do Brasil, Aliás, com o Avaí ele já foi eleito o melhor técnico da série B em 2008, mas nada disso, apenas acho ele um bom técnico. Tenho defendido Silas aqui e recebido porrada de alguns revoltados com a minha postura, só que é preciso reconhecer um bom trabalho, não terei nenhum problema em criticar Silas se por ventura eu  achar que devo, mas prefiro apoiar, pois sei que ele pegou o barco andando, um barco furado e aos poucos esse barco mesmo remendado sob o seu comando busca um porto seguro, mas é preciso paciência, é preciso conhecer um pouquinho o dia-dia dos treinamentos, é preciso alguns pararem de remar contra apenas por capricho bobo, ou por um sentimentalismo tolo. http://nobreazurra.blogspot.com/2011/02/sentimentalismo-tolo.html

Pra encerrar -Silas fez e está fazendo muito bem para o Avaí.

Abraços!


Nenhum comentário:

Postar um comentário